Blog2014-10-11T14:23:15-03:00

Torne a divulgação por funcionários parte da sua estratégia de marketing de conteúdo

By |outubro 15th, 2018|Categories: Blog, Estratégia, Marketing de Performance, Mídias Social|

Vivemos em um mundo conectado. Os dispositivos móveis, as tecnologias digitais e sociais, e, mais recentemente, a inteligência artificial, nos aproximam como nunca antes. Os funcionários têm [...]

Cinco razões pelas quais os profissionais de marketing devem adotar o marketing contextual

By |setembro 11th, 2018|Categories: Blog, Estratégia, Marketing de Performance, Marketing Digital|Tags: , , |

Os profissionais de marketing podem ser especialistas analíticos com experiência digital, mas o marketing contextual acrescenta uma dimensão inteiramente nova.   O marketing contextual é uma das [...]

5 dicas para aumentar o ROI para produzir uma campanha do AdWords com base em conversões

By |setembro 4th, 2018|Categories: Blog, Google Adwords, Google Analytics, Landing page|Tags: , , , |

Já vimos muitas técnicas de publicidade entrarem e saírem de cena no mundo do comércio eletrônico, mas uma tática se manteve consistentemente popular: o Google AdWords. No entanto, [...]

Para se conectar com os clientes, você precisa conhecê-los

By |agosto 14th, 2018|Categories: Blog, Estratégia, Mídia programática|

Oito perguntas a serem feitas para apresentar uma estratégia de gerenciamento de Data Drive marketing. Considere uma organização dinâmica, trabalhando duro para se conectar com seus clientes [...]

Você deve se concentrar na retenção de clientes, não só na aquisição

By |agosto 7th, 2018|Categories: Blog, Branding, Estratégia, Inbound Marketing|Tags: , |

O fascínio do “novo” é inconfundível. De fato, um estudo mostra que é parte de nossa constituição psicológica acreditar que o novo deve sempre ser igual ou melhor . É natural estar [...]